Quem Somos

Os 30 anos de existência e liderança no mercado esportivo do futebol society, traduzem a seriedade com que a Playball dedica aos seus projetos.

 

O ano de 1994 é um divisor de épocas para o futebol society, ou seja, o ano em que a Playball trouxe o primeiro campo em grama sintética, dos Estados Unidos, para nosso país. Foram importados aproximadamente 100 campos de 1000 m2 cada, nos anos de 1994 e 1995. Este produto até então era totalmente desconhecido no Brasil.

 

Desde então a Playball vem se aprimorando na fabricação da grama sintética para os seus campos, culminando, ao final de 2011, com a finalização de seu complexo industrial equipado com máquinas de ultima geração, situado na Grande São Paulo, município de São Caetano do Sul, com excelente capacidade produtiva.

 

Os produtos Grama Sintética, Decorativa e Esportiva tem qualidade insuperáveis comprovados pela utilização em seus campos e por testes de laboratório do IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas da Cidade Universitária em São Paulo.